quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lee Salvemini - Criação de Personagem Ninja Volume 1 - Modelagem - Revisão Video Tutorial

'Volume Ninja Criação de Personagem 1' opiniões Terry Wallwork.
Terry escreve:
Lee Salvemini - Criação de Personagem Ninja Volume 1 - Modelagem - Revisão Video Tutorial
Eu revi recentemente um produto chamado www.cgmasters.net ambiente de modelagem e texturização, e fiquei muito impressionado com ele. Foi pouco antes do Natal, então eu decidi esperar antes de rever os outros produtos que teriam até depois do Natal. Infelizmente Natal navegou por e apagou da minha memória que eu tinha planejado fazer uma outra revisão. Eu coloquei isso para baixo a ter muitas tortas, todo o açúcar deve ter embaralhado minha memória. Felizmente, as pessoas na cgmasters têm melhor memória que eu, ou pelo menos uma tolerância maior do açúcar, porque eles me mandaram uma cópia do produto que eu estava indo para revisão: "Criação de Personagem Ninja Volume 1". Então, às vezes vale a pena esquecer.
Ninja Character Creation Volume 1 Modeling
Especificações do produto :
  • Nome: Ninja Volume Criação de Personagem 1 - Modelagem
  • Autor: Salvemini Lee
  • Preço: R $ 60 (23 de janeiro de 2010)
  • Tipo: Tutorial em vídeo para download
  • Duração: 9 horas e 25 min Grosso