quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Anúncio: Nova Série de Formação - Série Modelagem de Veículos




Jônatas está de volta com outra série de treinamento oficial para a Comunidade Blender. No ano passado, Jonathan assumiu a tarefa de criar o Blender 2010 Série de Treinamento , que percorreu os meandros da nova versão Blender 2.5. Este contava com mais de 23 horas de vídeo aulas de educação.
Desta vez temos base desta série sobre um outro conceito fantástico de David Revoy . Esta série está previsto para proporcionar um olhar em profundidade em um modelo de trabalho intenso fluxo de veículos Sci-Fi. A quantidade de detalhes que serão modelagem é tanto intimidante e emocionante! Se você der uma olhada nas imagens de visualização Casal abaixo você verá o que quero dizer sobre aquilo que vai assumir.
A série estará disponível para compra apenas regulares logo a produção está completa. Nós não podemos dar um prazo definitivo sobre isso só, mas ainda estamos filmando para uma versão final em algum momento no final de fevereiro de 2011. No tempo médio que nos abrimos para pré-encomendas para os madrugadores lá fora.
Nenhum tutorial sobre Blender Cookie já atingiu esse nível de detalhe, assim que pensamos de qualquer maneira. ;)Mas chega de falar sobre isso, temos preparado é própria página cheia de informações e muito mais doces do olho.
vehicle_01
Nesta série estamos a dar um olhar exclusivo modelo só assim nós estaremos indo para mais em profundidade do que o habitual.
vehicle_02
vehicle_04
vehicle_03