segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Rumo a escultura Sculptris-gosto!

Farsthary escreve:
Como a minha surpresa do ano novo para a comunidade que eu te mostrarei a minha avanços recentes no algoritmo de subdivisão para Clay Unlimited: agora os triângulos feio longo e fino esticado pertencem ao passado! espero que gostem
PS: Não é antes que você pergunte, não, isso ainda é comprometido com o meu ramo: há um monte de problemas não é mostrado neste vídeo que irá impedir isso para uso público, mas ainda não se preocupe, estou trabalhando muito duro para obter o mais rapidamente possível construir um público!
Os melhores votos para este novo ano!
Farsthary
Farsthary é viver em Cuba e passa muito tempo no desenvolvimento do Blender - uma pequena doação via PayPal irá ajudá-lo muito! Há uma doação em seu site link abaixo:
Link