segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

desenvolvedor Blender anotações de reuniões, 09 de janeiro de 2011

Há uma grande quantidade de energia entrando em uma correção para o mapeamento de colisão, mas os desenvolvedores não tem certeza ainda sobre o impacto do novo código.
Ton Roosendaal escreve:
1) Blender 2,56 trabalho
  • O patch galo novo ainda exige nível comentários usuário final, de preferência em torna de produção. Nós gostamos de descobrir se ele pode substituir com eficiência o patch de agosto de 2009 sem quebrar o aspecto visual, mas apenas melhorá-lo. Houve uma correção no patch original para o dimensionamento compatível de colisão processuais. Veja também a proposta original .
  • Há uma nova regressão download. zip disponível para [nota: um teste de regressão é usada para fazer a funcionalidade de idade se ainda funciona corretamente após uma atualização de software - Bart] .
2) Outros projectos
  • Jeroen Bakker anuncia que ele vai fazer uma versão do Blender ajuda esta semana, apoio mover diretório / renomear e scripts. Ele também está quase pronto com a proposta final do projecto OpenCL Compositor.
  • Campbell fez uma importação FBX script básico , ele está procurando alguém para trabalhar nesse sentido. (Nota, o script de exportação já está lá!)
  • Temos também vai fazer uma lista de desaparecidos importação / exportadores.
-Ton-