sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BlendSwap Atualizado

BlendSwap, o modelo popular repositório Blender, recebeu uma atualização ampla.
Matthew Muldoon escreve:
Tem sido um ano movimentado para a comunidade Blender Blendswap.com nos recebeu de braços abertos e realmente fez do local um sucesso nos meus olhos, eu tenho mantido a par de todas as solicitações feitas pelos usuários para o site e eu achei que melhor momento para aplicar esses novos recursos que o nosso aniversário de um ano (dar ou tomar alguns dias) Se você não tiver sido Blendswap.com nas últimas duas semanas, certifique-se parar e confira todas as novidades do site para oferecer. Aqui está um passo a passo de todas as novidades do Blendswap.com .
Obrigado novamente a todos que teve uma mão em fazer Blendswap.com o que é hoje, sem que o site não existiria, não se esqueça, se você quer um novo recurso no site, certifique-se conosco, talvez não ter feito de imediato, mas você pode ter certeza que eu estou mantendo a par de todas elas.
Obrigado mais uma vez,
Mateus / mofx