terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"Dead Cyborg" - Um jogo de aventura baseado em doação de sci-fi

Endi está trabalhando em "Dead Cyborg", um jogo de aventura usando o Blender Game Engine. O jogo é gratuito (como em cerveja grátis) - se você gosta você está convidado para uma doação.
endi escreve:
Este é um jogo muito original. A jogabilidade é como as aventuras de texto antigo, mas em 3D. Portanto, há gráficos e algumas animações, mas a interação é simples e contar a história baseada nos textos. O jogador pode analisar os ambientes, objetos, podem levar itens e usá-los - o trailer mostra isso. Você pode encontrar mais informação no trailer.
Este é um "um homem" do projeto. Claro que o jogo usa o Blender Game Engine (2,49)! Ela funciona muito bem no meu AMD 3000 + e Geforce 7600 (20-30fps, 1280 × 720). Eu não tenho problemas de desempenho com este desenvolvimento, e penso BGE é bom para jogos mais complexos fps com algumas ações também. É claro que os desenvolvedores devem saber o truque e limites - mas isso é verdade com os motores de grande jogo também. Vou escrever alguns detalhes técnicos quando terei tempo.
Espero que eu possa publicar o primeiro episódio em meados de 2011. Este é um jogo baseado doação, e eu estou trabalhando nisso nos meus tempos livres. Vou publicar o trailer e infos em sites de todo o mundo (como gametrailers.com) e espero encontrar os fãs de jogos de aventura - isto é importante por causa da doação.
Link