quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Wayne Reel Animação Dixon

Wayne Dixon escreve:
Tenho recentemente coligidos um carretel de animação que tudo foi feito com o Blender.
Ele inclui um anúncio de TV da Bridgestone que foi feito no final do ano com Red Cartel Studio passado, foi animada por mim e prestados por Mat Ebb. Toda a animação foi feita por mim.
Eu também manipulado o robô *, a * Bobble cabeça, a bola e eu, em parte, armou a Lizard (I corrigidos alguns bugs e é atualizado por isso iria funcionar corretamente em 2,5). As plataformas de Pantin e Bik foram feitas por Kioppa, ea plataforma de coelho, é claro, do BBB
* Desculpe, mas esses equipamentos não são para download
No entanto, eu estou no processo de atualização de todos os outros nove plataformas eu lançado no ano passado. (Eu estou quase atualizou todos eles para trabalhar com 2,56 e adicionou alguns recursos interessantes).
Espero que vocês gostem do carretel.