quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SIO2 no Source mais aberto

Tony Mullen, autor de " 3D para iPhone Apps com o Blender e SiO2 'SIO2 relatórios que abandonou a sua licença de código aberto.
Tony escreve:
Oi pessoal,
Eu gostaria que as pessoas saibam sobre uma atualização sobre o meu livro "3D para iPhone Apps com o Blender e SiO2:. Seu Guia de Criação de Jogos 3D e mais com o Open-Source Software"
Infelizmente, o título não é mais preciso. A cópia de livro e capa foram escritos com base em licença SIO2 na época. Naquele tempo SIO2 faturados-se como "fonte aberta" ao longo da sua página web.
Desde então, SiO2 foi atualizado, e com a nova versão ele mudou o seu licenciamento e disponibilidade descontinuada da versão gratuita do software.
Perguntei-Romain Marucchi Foino, chefe de SiO2, se seria possível para Sybex para fazer o "open source" versão (versão 1.4) disponível no site do livro, mas ele se recusou a dar-me a permissão de fazer isso.
Para as pessoas interessadas em uma fonte de solução aberta realmente para desenvolvimento de jogos para iPhone que eu gostaria de recomendar o projeto GameKit .
Atenciosamente,
Tony