sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BlenderNation está contratando!

Correndo BlenderNation é um sopro, mas é muito trabalho para apenas uma pessoa.Então, eu decidi que morder a bala e escala acima - eu estou procurando dois editores!
Estou procurando pessoas que:
  • estiveram envolvidos na comunidade Blender, pelo menos, um ano.
  • ter um bom nariz para os temas que são interessantes para a comunidade Blender.
  • revelaram boa capacidade de escrita em Inglês.
  • ter experiência com o WordPress.
  • estão dispostos a se envolver no mínimo três meses.
Você:
  • escrever 10 artigos por semana, e inseri-los para o WordPress.
  • trabalho com os condutores de notícias que são apresentadas a nós, bem como gerar sua própria notícia leva.
  • cobrir todo o espectro de tópicos de notícias: a arte, desenvolvimento comunitário, educação.
Condições:
  • pagamento é de R $ 50 por semana ($ 5/article), ocorre no final de cada mês, via Paypal. Vou precisar de uma factura para cada pagamento.
  • novos autores têm um período experimental de duas semanas (que é pago).
  • após o período experimental, o período de contrato é de 3 meses.
Para se candidatar, contacte-me em bart@blendernation.com e incluir referências a pelo menos três artigos relacionados com o Blender que você tenha escrito. Uma pequena entrevista via Skype seguirá para os candidatos selecionados. Todo mundo vai receber uma resposta dentro de uma semana.