terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dynamic Wave Simulator Paint

Miikah escreve:
Alguns dias atrás eu estava jogando com o Blender modificador simulador oceano. Embora seja capaz de gerar o movimento das ondas realistas, não é capaz de interagir com outros objetos.
Então eu tenho uma idéia: e se eu integrado um simulador de ondas simples, com pintura dinâmico!
Então eu corri em toda algoritmo iWave por Jerry Tessendorf. Eu também discuti isso com ZanQdo (Daniel Salazar), que estava já a implementar iWave para o Blender através de Python. Nós concordamos que a dinâmica da pintura pode ser o melhor caminho a percorrer, pois permite a interação com objetos simples e é capaz de texturas de saída, bem como deslocamento.
iWave é um simples algoritmo para simulação de ondas de água de superfície 2D / ondas e sua interação com os obstáculos.
Link: