quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Maratis, open-source de criação de jogos

Maratis é uma ferramenta de desenvolvimento simples e visual de jogo desenhado para os artistas e desenvolvedores. Ele vem com um exportador Blender.
Anael escreve:
Depois de muitos anos de trabalho duro e pessoal, eu estou orgulhoso de apresentar Maratis primeiro release candidate!
Maratis é uma poderosa ferramenta de desenvolvimento visual e jogo desenhado para os artistas e desenvolvedores. Motor foi testado em Windows, Mac e iPhone, e pode ser usado em praticamente todas as plataformas.
Eu realmente acho que Maratis pode ser útil para a comunidade, profissionais e estudantes, e que irá responder ao seu uso primário, criação. Estou admirando durante muito tempo o trabalho da Fundação Blender, ea comunidade open-source, estou convencido de que o futuro dos softwares (e não apenas software) irá seguir este caminho.
Você pode baixar os binários Maratis, código fonte e Blender script de exportação emwww.maratis3d.com
Vejo vocês em breve!
Anael.