segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Steampunk Modelagem Spaceship Tutorial

Paulo Caggegi do Diário Processo está trabalhando em um projeto de steampunk, e ele explicando como fazê-lo.
Caggegi Paulo escreve:
Fui convidado para participar de um pequeno projeto paralelo, uma antologia de Steampunk, por Samuel Kirkman, e os povos finos sobre a illopond.
Enviei um conto, que eu vou produzir como uma banda desenhada de oito páginas, e eles adoraram. Eu estou no processo de criação da adereços, cenários e paisagens no Blender, e miniaturas dos painéis e páginas. Eu pensei que eu iria documentar o processo de modelagem de uma das partes - uma nave espacial feita no estilo Steampunk. Eu criei uma série de duas partes sobre o processo de modelagem, que espero que lhe mostra alguns métodos que você pode ser capaz de usar. O modelo foi criado na versão mais recente do Blender (2.55).
Para saber mais sobre as-e-vem do projeto até, de cabeça para illopond.comVocê pode ver o excelente trabalho que os outros artistas envolvidos estão produzindo para esta antologia história 8!
Links