segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Image: Sentry (Meerkat)

Dolf Veenvliet escreve:

Levei seis meses (também fiz uma pausa para fazer Sintel), mas ela finalmente terminou. O Sentinela é uma imagem estática comecei a trabalhar antes de me juntar a equipe Sintel. Portanto, tudo que me levou mais de seis meses para encontrar o tempo para terminá-lo. Fico feliz que eu fiz!

Foi um desafio técnico, pois tem cerca de 3500 telescópios, e mais de 1000 aves em segundo plano.

Não há mais detalhes no meu site mais uma versão maior da imagem, eo. blend está lá também (Creative Commons Attribution). Eu também poderia postar alguma coisa extra, como algumas imagens do início do processo.

Estou esperando para ter a imagem impressa 125 centímetros de largura (quatro feetish) para uma exposição em novembro.

TEXTO EXTRAIDO DE BLENDERNATION.COM