terça-feira, 23 de novembro de 2010

Oceano Sim Fundraiser Desenvolvimento

Um esforço da comunidade para arrecadar fundos para portar o Blender 2.4x Oceano script Sim para 2,5 funcionou muito bem.Tão bem na verdade, que eles estão agora a alargar a arrecadação de fundos para desenvolver novas funcionalidades.Eles usam o dinheiro para pagar desenvolvedor Matt Ebb.Grande idéia.
Todd McIntosh escreve:
19 de novembro de 2010 - Lançado em 17 de novembro de SaveTheOceanSim.com é um site em questão de trazer de volta o Oceano recurso Sim desenvolvido para 2,4 x e portá-lo para um ramo 2.5. Este é um recurso que foi deixado para trás na série de 2.4x, e muitas pessoas têm vindo a pedir de volta. Eu também estava interessado em usá-lo para um projeto pessoal meu que estou trabalhando em www.reignoffury.com, e então eu decidi procurar o apoio da comunidade para financiar os custos de desenvolvimento uma vez que outros queriam que o recurso também.
apoio da comunidade é preciso dizer que foi esmagadora! A meta inicial de US $ 350 foi levantada no prazo de 24 horas depois de postar no site. Os juros ainda é alta, e novas ofertas de apoio ainda estão chegando, então eu decidi elevar a meta de captação de recursos para US $ 1500, e todos os novos recursos serão destinados à melhoria da funcionalidade Ocean Sim, após o trabalho de portabilidade foi concluída.
Por favor, diriga-se www.savetheoceansim.com para ler mais sobre o recurso original, e doar hoje!
Obrigado,
Todd McIntosh
Ressonância Media e Design, em Toronto, Canadá