quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Snowblind Efeitos Especiais

Blender foi utilizado para alguns efeitos especiais no filme "Snowblind", um projecto Wreckamovie.

Hannu Hoffrén escreve;

Eu trabalho como um editor de vídeo e um artista 3d & VFX em meu trabalho do dia, mas a base de clientes e os projetos ali se concentram mais no lado educacional.

Sobre o filme: Eu acho que é uma reencarnação do spaghetti western digital - como naqueles dias, cineastas europeus de baixo orçamento não podia dar ao luxo de filme em os EUA, então eles usaram Itália vez - hoje, o orçamento é ainda menor para que a Itália é substituído por uma parede verde. ;) Tem muitas das nuances que o velho western spaghetti ter, muito em todos os aspectos do filme, mas acho que o velho filme procura estilo visual é o mais reconhecível para o telespectador.

Snowblind utilizado Wreckamovie para reunir as pessoas para trabalhar no filme e em um ponto não foi uma tarefa sobre rotoscopia e partículas e que tem me interessado ingressar no projeto. Naquela época eu tinha apenas começado a me tornar disponível mais para o mundo do cinema, em vez das minhas coisas freelance normal, que basicamente inclui criação de websites e visualizações 3D.Snowblind foi uma ótima maneira de construir vfx reel filme como eu não tinha tido qualquer experiência de trabalho em todo o filme antes. Além disso, Wreckamovie parecia ser uma ferramenta muito boa para a rede e eu já conheci muitos de lá em pessoa, incluindo Kalle Max Hoffman, que é uma pessoa ótima para se trabalhar, mas também ficar com demasiado.

Mesmo que eu não recebi nenhum salário (mas alguns cool Wii jogos;!)) De trabalhar em Snowblind Eu já tenho um contato _very_ filme legal (que eu não quero enguiço, contando sobre como tudo está em fase inicial;)), mostrando o material que eu fiz no filme.

- Hannu

Links

Assista Snow Blind: