sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A ação de graças Blender: Sintel Pie!

Dmj725 surpreendeu sua família (e nós!) Com uma torta de Ação de Graças Sintel. Yum! (Clique na imagem para ver a versão grande).
dmj726 escreve:
Eu estava fazendo tortas de maçã com a minha família de Ação de Graças, ea tarefa de decorar o bolo caiu para mim. (Isso me surpreendeu desde o ano passado eu esqueci como decorar o bolo com um peru e substituiu uma ave mais familiar ... Tux!) Eu estava tentando pensar no que colocar a torta quando notei meu Sintel DVD em cima do balcão, assim Eu decidi que seria divertido colocar essa cena no bolo.
Eu levei o restante da massa da crosta e começou a modelar, o primeiro dragão bebê, então Sintel e, finalmente, o grande dragão. Uma hora e meia depois, eu tinha essa cena deliciosa pronto! Alguns de nossos amigos não tinha visto o filme ainda, então foi uma boa oportunidade para apresentá-los aos Sintel. Dê uma olhada e divirta-se!