sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Open Source Cinema - Will It Blend?


Mat Tyler mergulha no filme aberto decisões e abrange os três filmes abertos pelo Instituto Blender como um exemplo. Uma leitura interessante, e uma análise brilhante!

A minha frase favorita:

Eu escrevi uma carta para o produtor de todos os três filmes, Ton Roosendaal, expressar o meu apreço por esta forma o conteúdo disponível gratuitamente ao público, explicando para ele que eu era capaz de aprender mais sobre os processos de produção de filmes animados por computador em algumas semanas do que eu fiz ao longo de 3 anos de estudo oficial. Isso ocorreu porque, diferentemente de quando você estaria tentando aprender as cordas a partir do zero, agora você tem acesso a todos os pedaços em sua forma mais polida, e tem a opção de trás de uma produção de engenharia, descobrindo todas as maneiras direito de ir sobre a criação do conteúdo.

Link