segunda-feira, 26 de março de 2012

Jonathan Williamson - visualização arquitetônica No Blender 2,6




Terry Wallwork analisa Jonathan Williamson vídeo mais recente formação .

Wallwork Terry escreve:

Jonathan Williamson - visualização arquitetônica No Blender 2.6 - Vídeo de Treinamento

Recentemente Jonathan Williamson lançou um vídeo novo tutorial sobre BlenderCookie.com, cobrindo como fazer visualização arquitetônica no Blender usando o Blender 2,6 motor de renderização Ciclos.

Como não há qualquer modelagem recente arquitectónico e tutoriais de renderização em torno comercialmente para o Blender, eu estava muito interessado em novo tutorial de Jonathan. Eu sou grande fã de modelação do corpo rígido e tutoriais de modelagem de arquitetura. Um dos primeiros comentários que eu fiz foi de um modelo de corpo rígido mecânico. Então, quando Jonathan me contatou e perguntou se eu estaria interessado em fazer uma revisão de seu novo bebê, eu disse que sim.