terça-feira, 13 de março de 2012



Por James Campbell.

Tiago escreve:

Este é um curta de animação que eu criei em apenas seis dias de animação e processado usando o Blender. A profundidade de campo também foi feito no blender. A capacidade de transferir os dados da câmera de Blender para After Effects foi inestimável. A prestação HD foi rápido, devido ao estilo escolhido cerca de 8 segundos uma moldura e só abrandou quando o cálculo do motion blur vetor.

As ferramentas representam são o melhor que eu tenho todos os usados ​​e permitirá que você anime a uma velocidade incrível. A outra característica que não se fala muito é a capacidade de ampliar a sua visão da câmera. Isto permite-lhe animar e ver detalhes que normalmente ficam perdidas e em outros pacotes que você tem que mudar as vistas para limpar. Eu usei quase todos os pacotes grandes na produção (Max, Maya, Softimage, Lightwave) ea versão atual do liquidificador dá-lhes todo um funcionamento para seu dinheiro. As pessoas gostam de comparar as características entre os pacotes, mas esquecem que 90% do que eles fazem usa apenas o programa base. Agora estou totalmente convertido em liquidificador e não pode voltar.

Espero que gostem.