sexta-feira, 2 de março de 2012





O Pi framboesa é um computador de porte de cartão de crédito que roda Linux e vendido por apenas US $ 35. Após o anúncio ontem, 10.000 deles foram vendidos em apenas um par de horas. Aqui estão duas histórias interessantes que envolvem a Pi framboesa e Blender.


Raspberry Pi demo, inclui Big Buck Bunny

Blender projetado Framboesa caso Pi para impressão 3D



Marco Alici escreve:

Assim que entrei em contato com o Raspberry Pi projeto eu pensei que:

Eu gostaria de ter um o mais rapidamente possível;
Eu gostaria de dar-lhe um caso atraente.
Então eu desenhei um caso para ser 3D-impresso (ou moldado, se alguém gostaria de investir nela), e eu gostava de torná-lo em Blender2.59 + Yafaray.

Aqui é o começo , e aqui é o fim , com as imagens renderizadas.

Eu estou esperando por um protótipo 3D real impresso Shapeways .