terça-feira, 1 de março de 2011

'Lite' Sintel - Personagem arquivo para teste / aprendizagem

Durian membro da equipe de Ben Dansie publicou uma reformulação de caráter Sintel que é um * muito menores (em tamanho do arquivo), e deve ser muito mais fácil trabalhar com ele.
Ben escreve:
A idéia é bem simples - eu tenho uma versão editada "light" do arquivo de caráter Sintel para testes e fins de aprendizagem. Como era do DVD, sintel.blend inaugurado em 2.56a (tronco, e não tornar ramo) e re-gravadas foi de cerca de 71MB. Havia também cerca de 1,25 GB de texturas, utilizando principalmente a partir de arquivos. Png para o filme. Não era um tamanho particularmente amigável para copiar o download, e geralmente se deslocam sobre o lugar para um único personagem. Eu sei que alguns personagens se muito mais complexo na indústria, mas com a gama de usuários do Blender em todo o mundo e seus respectivos acesso à Internet e hardware que não era tão bom deixá-lo assim.Lembro-me de estudar o arquivo Proog de dentro para fora a partir do primeiro projeto Open Movie, assim que eu conseguir que esta pode ser uma coisa valiosa para a comunidade.
Link