sexta-feira, 4 de março de 2011

Elpis o jogo: Atualização

Nycholas Weissberg apresenta um update para o seu projeto Elpis jogo.
Nycholas escreve:
Eu estive trabalhando nesse projeto desde que se formou no colegial, ele começou com uma idéia muito simples: "Eu quero fazer um jogo legal!". Eu não sabia de qualquer motores de jogo ou qualquer outro software 3D na época, então eu comecei a pedir ao redor e eu corri para o Blender. Eu adorei! Blender era gratuito e minha área de trabalho tinha poder suficiente para executá-lo. Então, eu estudei e procurou um monte de liquidificador para o ano de árvore. Eu reiniciado projeto Triskle (Celtic símbolo de protecção) tantas vezes que eu não posso contar. Um dia que eu tenho a fórmula certa, então eu decidi mudar o nome para algo que melhor se adequar a todos os meus esforços, e nomeou-Elpis (sprit deusa da esperança, da mitologia grega).
Inspirado por artistas liquidificador muitos jogos (Alex3DI, Haidme, Vitorbalbio, e muito mais) que eu postei meu primeiro jogo de vídeo:
Eu acredito que meu projeto já percorreu um longo caminho desde este primeiro vídeo, então de vez em quando eu posto um novo vídeo na minha página do YouTube. Eu gostaria de agradecer a todos meus assinantes e os caras que comentam no fórum artistas liquidificador por toda a ajuda e apoio moral.
Aqui está a minha atualização mais recente, espero que gostem:
FAQ
Q: Onde eu posso baixar esse jogo?
R: Por enquanto, você não pode. Este jogo ainda é um trabalho em andamento. Mas espero ter uma demo para fora todo o segundo semestre de 2011.
Q: Será que você faça um tutorial?
R: Um dia eu vou, mas só quando eu estou feito com este projecto.
Q: Você está fazendo tudo sozinho, ou você tem uma equipe?
R: Eu faço o conceito de arte, modelo, programa animado e mais, os caras da equipe de trabalho apenas na linha de história.
Q: Você usa o Python?
R: Sim! Um monte de python e forma mais de mil tijolos de lógica
Q: Será que o jogo será lançado em Inglês?
R: Sim, vai. Inglês e Português
Q: Será possível fazer o blend, para que eu possa saber como você fez o seu jogo.?
R: Não. Porque eu vou fazer o vídeo tutorial sobre como fazer um jogo como Elpis. Você não precisará de arquivos. Misturas.
Q: Você é brasileiro?
R: Sim! Nasci e vivo em São Paulo - Brasil
Bem, então eu acho que isso é sobre ele, e se você gostaria de saber mais sobre este projeto ou fazer qualquer pergunta, vá para o fórum BA ou subscrever a minha página do YouTube .
Obrigado a todos por seu tempo
Nycholas Weissberg