quinta-feira, 10 de março de 2011

física Capsule no Blender 2,5

Pyhmec publicou um vídeo muito impressionante demonstrando o seu actual trabalho sobre o mecanismo de física que ilustra um fluxo de trabalho que combina o motor de jogo e reprodução em tempo real no Blender 2.5.
Pyhmec escrever:
Série de testes rápidos técnicas e demonstrações de algumas das coisas que eu estou lentamente a trabalhar.
Nesta série, eu estou me focando / quase que exclusivamente a exploração Bullet Physics "(eficiente) da cápsula primitiva (ver meus vídeos cápsula anterior Blender). Tudo é dinâmica do corpo rígido (sem corpo mole). Ainda muito a fazer antes que eu possa transformar isso em um add-on, eu também tenho algumas questões, incluindo cápsulas colem umas às outras em determinadas circunstâncias, necessidade de investigar. Mas sobre tudo o que está funcionando muito bem até agora.
Em tempo real (em Blender interação física) demo, ir ao marcador: 7:15
Link para vídeo: