segunda-feira, 28 de março de 2011

Unofficial Site Render Blender Benchmark Necessidades de Novos Mantenedores

O atual dono do site não oficial de renderização Blender Benchmark não pode não pode mais manter este site e está aberto para que outros possam entrar em cena
Talvez com o Blender 2.5 o terno teste Blend pode ser expandida.
Jardo escreve:
Olá Blender usuários e entusiastas de computadores lá fora, eu fico muito triste em anunciar que o tornam referência Blender está fechado por tempo indeterminado.
Estou muito, mas no meu tempo de reposição rara Eu não sou capaz de manter o valor de referência, conforme necessário.
Os resultados serão ficar online o maior tempo possível, se alguém está interessado em todos os dados, me envie um e-mail e eu vou transmitir-lhe todos os dados (banco de dados despejo) endereços de e-mail exclusivo e endereços IP, é claro.
cheers Jarod