quinta-feira, 7 de abril de 2011

Stanislav Pyadishev Entrevista - visualização em 3D com Blender e YafaRay

Como eu tenho certeza que muitos de nós sabemos, quando estamos lutando para chegar com uma idéia para o nosso próximo projeto que muitas vezes precisam de algum afiação em ... um pouco de inspiração! Eu posso dizer para mim mesmo que o trabalho de Stanislav Pyadishev faz-me querer começar um novo projeto de imediato. Stanislav, anteriormente, um usuário 3dsmax e V-ray, agora cria imagens impressionantes de visualização com o Blender e YafaRay, realmente mostrando tanto suas habilidades e sua habilidade como artista.

Para saber como ele começou, o seu fluxo de trabalho e algumas dicas úteis para melhorar a sua cabeça imagens sobre a entrevista !




Este post também está disponível em: chinês (simplificado) , alemão , japonês , espanhol , polonês