terça-feira, 12 de abril de 2011

Making of Zergling

Renderspirit está hospedando um making of Zergling Mookie, que foi feito totalmente no Blender 2.5 e extensivamente utilizando o editor de nós para o material de mistura e pós-produção.
Ele dá algumas dicas muito boas sobre como lidar com as necessidades de material diferente, e produzir um trabalho impressionante ao ter que lidar com algumas das limitações do mecanismo de renderização do Blender.
A pessoa por trás é Mookie é Kamil Kuklo, uma CG artistas polacos.
Mookie escreve:
A idéia deste projeto surgiu quando eu vi pela primeira vez uma imagem de um chefe de uma larva de mosca varejeira feito com micrografia eletrônica de varredura. Embora a maioria dos meus amigos achei muito disguisting eu me senti apaixonada por essa criatura incrível, muito engraçado. Comecei a pensar onde vive, o que ele come e em breve todo o conceito para o meu trabalho estava pronto para ir.
Links:
Este post também está disponível em: alemão , italiano