domingo, 19 de dezembro de 2010

Criar um Wallpaper de Natal em 10 Minutos

Quando eu era criança, eu costumava criar um calendário de virar a cada ano que contar os dias até o Natal. Eu não tenho certeza quando eu parei essa tradição emocionante, mas agora eu só tendem a mudar o meu papel de parede. É limítrofe Scrooge, mas é como eu rolo.
Este ano eu levei um passo adiante, fazendo realmente o meu próprio papel de parede! * Suspiro * Eu sei.
Eu queria um wallpaper que capturou a minha parte favorita do Natal: As luzes. Não há nada que eu gosto mais de andar pelas ruas com meus entes queridos e observando as demonstrações espetaculares de luz na brisa de verão:) Então aqui está o que eu vim acima com:

Resultado acabamento

Clique para ver em tamanho wallpaper
Neste tutorial, você vai descobrir como:
  • Distribuir rapidamente as luzes de natal
  • Criar bokeh com artefatos lente
  • Cor da imagem um grau de maior impacto
[NOTA: Este tutorial usa o Blender 2.5 ]
Eu percebi que todos tenham as compras de Natal para fazer isso eu fiz este tutorial apenas 10 minutos de duração!

Assista ao Tutorial

Inspiração

Não tenho certeza para onde ir a partir daqui? Confira esses links para mais inspiração:
Espero que tenham gostado desta semana tutorial. Post algumas dicas, links de inspiração ou obras acabadas abaixo!

Texto extraido de Blender guru