segunda-feira, 9 de maio de 2011

Projeto Panthera - um jogo Blender apoiado em crowdfunding

Um pequeno grupo de usuários dedicados Blender (8, incluindo um artista da música) estão trabalhando em um medieval / RPG-steampunk tema há mais de dois anos. Confira alguns dos efeitos visuais (um pouco desatualizado já!):
A fim de proceder e abra o primeiro capítulo do jogo, eles estão olhando para aumentar a € 1500.
Jimmyon explica que nos últimos dois anos, várias versões do jogo têm sido desenvolvidos e montes de arte Blender foi criado. Eles já atingiu os limites do motor de jogo do Blender e querem mudar para um motor comercial. Para cobrir o licenciamento deste motor e devidamente arquivo proteção da marca, eles estão olhando para aumentar a 1500 €.
O primeiro "capítulo" do jogo será totalmente gratuito para que todos possam tocar (mesmo se você não doar).Os capítulos seguintes são baseados doação, mas uma vez um limiar foi atingido eles ficarão livres também.
O planejamento atual é assim:
  • Alpha - 5 meses
  • Beta - 8 meses
  • Capítulo 1 - 10-14 Meses
O modelo de doação é inteligente - doar dinheiro suficiente e você vai ter o seu nome, fotografia ou mesmo o modelo 3D de seu rosto no jogo.
Jimmyon escreve:
A história se passa em um futuro alternativo em "Pantera" do planeta. Em um mundo destruído por erros humanos, o processo árduo de reconstrução de suas começa civilation. Um governo totalitário e de monitoramento que não confia em seus civis surge. Pego de sua vida cotidiana, os rebeldes jogador contra esse cenário.
"Projeto Panthera" abre um mundo novo e desconhecido, onde você pode ir onde quiser e lhe dá a oportunidade de mudar a história deste planeta. A jogabilidade combina aspectos dos RPGs busca orientada e atiradores de ação e velocidade orientada a oportunidade até agora na maior parte não utilizada da livre circulação.
Parece um projecto interessante, e passar 2 anos em um projeto mostra o compromisso real. Bom trabalho, rapazes!
Links