sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Microsoft Kinect no Blender - Demonstração Cloud Realtime Point

Dylan escreve:
Eu fiz um script Python para o Blender usando BWhite trabalho randyn na libfreenect instalação. É totalmente open source, sob a GPLv2 e licenças Apache (como por libfreenect).
Ele pode gerar a metade da qualidade (visto no vídeo acima) em cerca de 10-15 FPS e com a máxima qualidade (300K pontos) pode ir a aproximadamente 2 fps (na maior especificação de equipamentos, que provavelmente pode ir muito melhor)
Ela dispara uma nuvem de pontos do que o Kinect vê no Blender, onde você pode exportar para PLY ou qualquer um dos outros formatos Blender suporta. Isso também irá permitir que você coloque isso em algo como MeshLab (ou use scripts Blender que fazer a mesma coisa) e obter um modelo 3D de qualquer que seja o Kinect está vendo.
É um pouco lento neste momento no tempo, como eu estou trocando alguma performance para a qualidade. (Há um monte de pontos lá para render!)
O resultado de fazer isso no liquidificador é que ele permite exportar para todos os muitos formatos Blender suporta, incluído PLY para que possamos usar MeshLab para criar uma malha de nossa captura:)
Microsoft definitivamente traz tudo quando eles fornecem este hardware impressionante de US $ 150
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