Davi escreve:
Com o sucesso moderado da primeira série Blender Johnny, eu decidi fazer uma "continuação" do tipo, desta vez indo para uma abordagem mais realista semelhante ao desafio da vida Blending. Comecei este fora um com uma base "introdução ao Blender 3D e" para que (espero) qualquer um poderia pegar isso e beneficiar-se dele de alguma forma ou de outra.Usando o Blender 2.54, a série aborda a modelagem caixa de uma cabeça realista (a mim mesmo como referência) a partir de fotografias, então esculpir os detalhes com as ferramentas de esculpir novos. Em seguida, ir para a pintura de projeção para criar um mapa de textura, usando as referências foto real, criado subsuperficial Espalhamento para a pele, cabelos criar partículas (cabeça cabelo, sobrancelhas, cílios e barba / bigode), e um modelo de técnicas de revestimento e uso em Gimp para torná-lo parecido com couro. Acontecendo, vou mostrar como criar uma configuração de plataforma básica para o rosto para que você possa movê-lo e dar-lhe diferentes expressões.Descrição Youtube:
Johnny Blender 2.0 - Segundo "Johnny Blender" série de tutoriais que abrange a criação de uma cabeça de foto-realistas / busto do início ao fim, usando apenas o Blender 3D e Gimp. Esta série é voltada para o iniciante a intermediário Usuário do Blender.
Você pode assistir a Johnny Blender 2.0 no YouTube, ou você pode apoiar Dave, ordenando-o em DVD há pouco mais de € 20. O DVD está repleto de rez arquivos de vídeo de alta, acrescido de todos os arquivos de suporte (. Blend de cada episódio).