Sebastian König estará hospedando uma apresentação sobre o Blender na conferência CAVA alemão em Leipzig, em 25 de novembro. A entrada é gratuita, mas você está convidado a se cadastrar no site.
Sebastian escreve:
Em 25 de novembro estarei apresentando Blender 2.5 em uma conferência em 3D aqui em Leipzig.
CAVA, a "Conferência de Animação e Vídeo Artistas" é um novo evento bi-anual para reunir artistas 3D e pessoas que trabalham com CG no domínio da parte oriental da Alemanha e dar-lhes uma plataforma para se conectar e se reunir.Desta vez haverá três apresentações, das quais a primeira será sobre o Blender e como você pode aproveitá-lo, integrando-o em sua linha de produção. Espero que eu possa convencer uma ou duas pessoas lá que o Blender poderia ser de fato algo a ser considerado como uma opção para suas ferramentas de estúdio.Tem lugar no novo Leipzig School of Design , que eu espero que possa se infiltrar com alguns cursos Blender ;-)
Aqui está uma tradução do que escrever no site (em alemão) sobre o assunto:
"Até agora toda a gente trabalhando no campo da arte CG deveria pelo menos ter ouvido falar do software de fonte aberta" Blender ". Mas, como profissional e versátil é esta ferramenta gratuita na realidade?
Depois de Sebastian König lhe deu um breve panorama sobre a história do Blender, ele estará demonstrando com alguns exemplos de como um fluxo de produção no Blender pode parecer. Com a nova interface python blenderuser o ambicioso tem agora muitas novas possibilidades de alargar o Blender e integração externa tornam-motores. A interface gráfica da aplicação foi revisto e proporciona mais conforto durante o funcionamento da ferramenta. "