quinta-feira, 15 de março de 2012

renderização de uma bebida, em Blender com ciclos!


Olá e bem vindos a este exclusivo tutorial sobre renderização de uma bebida pode, em Blender com ciclos!

Neste tutorial em vídeo para o Blender 2.6, Jonathan Williamson irá levá-lo através dos passos necessários para tornar um tiro de publicidade muito legal produto da ficção bolinho CG bebida essência pode no Blender com ciclos.

O que você vai aprender:

Através deste tutorial, você aprenderá como usar a luz de malha em Ciclos para iluminar a cena, incluindo luzes de preenchimento, as luzes principais, luzes de borda e muito mais. Você será mostrado como configurar shaders melhores de metal com o sistema de nó e como adicionar mapas de bump para seus shaders. Você também vai aprender a separar partes de sua cena fora para diferentes camadas de renderização para o controle completo da iluminação e composição de sua cena. Finalmente, você também vai aprender como usar as diferentes camadas de renderização para composição das diferentes partes para trás junto, fazer ajustes de cores, adicionar filtros, e afinar a sua imagem final através do sistema de composição nó.