quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Modelo para baixar: Time Break!




Por Jay Artista (Swap Blend)

Jay escreve:

Comecei isso com a intenção de apenas modelar uma caneca um pouco de diversão rápida, mas me empolguei. Eu tenho uma antipatia para cerâmica mal modelado, especialmente onde as alças se juntar à base, ou seja, normalmente, apenas geometria ponte - Eu sei, eu sou exigente

Nota: Esta cena está configurado para ciclos (2,61 Blender +)

Contido nessa mistura é:

Caneca padrão mais textura topo Café
Xícara de chá / café com pires Médio
Jarro de Leite mais alto Leite
Sugar Bowl mais textura topo Açúcar
Bule com tampa
Cafeteira (Nenhum primavera ou gauss, mas não é óbvio)
2x Colheres (Just duplicatas)
2x Blender pacotes de chá (Earl Grey), mais texturas e string com tag (duplicatas de novo)
O usual Estúdio avião em forma de L com um plano extra para a superfície bancada - além de 3 luzes emissor tanto para luz e reflexão.

Nota: Todas as texturas estão em uma pasta separada intitulado "Texturas" para facilidade de uso.

Mais detalhes podem ser encontrados no Break-Time.txt no arquivo.

Você é bem-vindo a usar e abusar-los como quiser, basta me dar crédito

Espero que gostem dos modelos, e podem fazer uso delas em seus projetos, como sempre o feedback é sempre bem-vindos!

grato

Link

Break Time!