segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Bmesh, Bmesh, BMesh. Ah, e alguns outros projetos :)
Ton Roosendaal escreve:
Oi tudos,
Aqui está um resumo dos tópicos de hoje:
1) Os projetos atuais e próximo lançamento
Bmesh foi migrado! Cerca de 75 questões foram relatados por ele na semana passada, 40 já fixado.
Bmesh bug tracker fica mescladas de volta em rastreador normal (por Campbell).
Urgente todo:. Buscar o nosso Bmesh docs fixo, e limpar wiki.blender.org para o velho bmesh docs como este .
Campbell verifica o baixo nível de código em docs. / Source / blender / bmesh / docs /
Scripters Python: verifique o novo Bmesh api docs aqui (muito mais poderoso do que api de idade):
http://www.blender.org/documentation/blender_python_api_2_62_0/bmesh.utils.html
http://www.blender.org/documentation/blender_python_api_2_62_0/bmesh.types.html
Relatórios sobre o progresso Jens Verwiebe mais relacionado com as questões Lux / Ciclos de compilação. Em suma: eles mudaram Lux apenas para exportar símbolos API que são realmente necessários. Isso resolve todos os conflitos de bibliotecas Boost agora.
Nicholas Bishop tem dois patches prontos para revisão ( 1 , 2 ). Uma característica restaura visibilidade parcial para o escultura, o outro é mais técnico :)
Daniel Stokes tem progresso no jogo projeto "Harmony" Motor - melhoria de luz e sombras.
Outra mancha fria está esperando, para entrada de japoneses no Blender , procura revisor.
Lukas Toenne tem uma edição de novo nó também, para facilmente separar nós .
Ton lembra desenvolvedores para garantir que você usar esta página para propor correções para o próximo lançamento, que está ligada aqui .
2) Outros projectos
Ton menciona que seria ótimo para atualizar nossa equipe mantenedor UI, com pessoas experientes e competentes, para tomar decisões mais eficientes em propostas.
Obrigado.