sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Animação Colin Levy Logo Novo & Trailer de 'Número The Secret "




Colin Levy mostra um colapso de sua animação logotipo e compartilha o trailer de 'The Number Secret'.

Colin escreve:

.
Queria postar um tipo diferente de quebra VFX, que mostra um pouco mais processo *.

Mais de um ano atrás, passei algumas semanas no logotipo para minha empresa de produção não-muito-real "Lightning Colina Pictures", que eu tenho marcado alguns dos meus filmes com.

Passando por meus discos, procurando coisas para limpar fora, me deparei com um monte de rebocos e elementos para o logotipo, que mostrou como essa coisa evoluiu. Eu pensei que algumas pessoas podem achar interessante!

Ainda assim algumas coisas que eu mudaria sobre o logotipo, mas no geral eu acho que se uniram muito bem!

Deixe-me saber o que você pensa.

Música: "Catedral", de Thomas Newman

O número secreto

Colin escreve:

Este é o trailer do curta-metragem "O número secreto", produzido na Faculdade Savannah de Arte e Design em 2011