Materialgestaltung mit Blender ou "concepção de materiais com o Blender" é uma marca alemã novo livro sobre os materiais do Blender, ele foi escrito por Thomas Hintz e Günther Emanuel.
Thomas Hintz escreveu:
Criação de superfícies de fé é uma das questões mais desafiadoras da Arte digital 3D. Água, madeira, metal e pele são apenas uma pequena seleção de materiais de um artista que precisa para o seu mundo real ou imaginário. Esta é razão suficiente para dedicar um livro inteiro a este tema essencial.Com sua experiência prática, habilidades artísticas e de uma concepção didática convincente os autores desenvolveram inúmeros exemplos impressionantes. Ao olhar por cima do ombro você ganha uma boa perspectiva no processo de trabalho criativo com o computador, a partir da percepção consciente do meio ambiente para a realização de efeitos óticos como a transparência e reflexão com as funções de aplicação e, além disso, a criatividade além do software. Este livro é um verdadeiro tesouro para 3D Artists.Este livro aborda a usuários que já possuem um conhecimento básico de Blender. Você deve ser vivida com a interface e tarefas simples de modelação, iluminação e renderização, como o foco é em nada, mas o sistema de material. Em vez de informações gerais sobre todos os assuntos contexto do sistema de material, tais como UV-Mapeamento e particel, este livro concentra sobre o próprio tema da criação de materiais.
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