LuxRender 0,8 será embalado com novas funcionalidades e melhorias. Obter o primeiro Release Candidate hoje!
jeanphi escreve:
O LuxRender acaba de lançar o primeiro release candidate para a versão 0.8 programados.
- Novas opções de GUI para salvar render sob demanda (a maioria dos tipos de arquivo são suportados), com ou sem separar grupos de luz, sobreposição dos dados estatísticos, ...
- glossytranslucent material novo, desenvolvido inicialmente para deixa melhor prestação
- resposta filme faz uma curva para imitar a resposta tradicional cor câmeras (algumas curvas são para filmes em preto e branco também)
- GPU aceleração para o caminho traçado quando uma amostragem de luz em um tempo
- tornar fila para processar vários arquivos em lote a partir da GUI
- apoio para os vértices dividido em subdivisões de malha (mesh já não abrem na presença de UV / costuras normal quando subdividida)
- manipulação nova cor luz grupos para uma melhor precisão no ajuste de cores claras
- rejeições outlier (este vai comer um pouco mais de memória e retardar o tornam um pouco, mas o nível de ruído será reduzido significativamente)
- finalmente integrador exphotonmap utilizáveis
- textura nova banda para permitir gradientes complexos
- recurso espalhamento novo volume sobre a absorção volumétrica introduzida em v0.7 (somente os volumes homogêneos para agora)
- muito melhor gerenciador de camadas de malha (suporta quads, coordenadas de textura, subdivisão, ...) ea exportação para a camadas de vários exportadores, em vez de nativos lux (exportação mais rápidas e de carga)
- na microdisplacement voar para permitir subdivisão profundidades muito elevadas sem qualquer impacto na memória
- lotes de correções de bugs e melhorias
Links