terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

LuxRender v0.8RC1 liberado

LuxRender 0,8 será embalado com novas funcionalidades e melhorias. Obter o primeiro Release Candidate hoje!
jeanphi escreve:
O LuxRender acaba de lançar o primeiro release candidate para a versão 0.8 programados.
Alterações desde v0.7.1 (verifique também a nova em 0,8 página wiki):
  • Novas opções de GUI para salvar render sob demanda (a maioria dos tipos de arquivo são suportados), com ou sem separar grupos de luz, sobreposição dos dados estatísticos, ...
  • glossytranslucent material novo, desenvolvido inicialmente para deixa melhor prestação
  • resposta filme faz uma curva para imitar a resposta tradicional cor câmeras (algumas curvas são para filmes em preto e branco também)
  • GPU aceleração para o caminho traçado quando uma amostragem de luz em um tempo
  • tornar fila para processar vários arquivos em lote a partir da GUI
  • apoio para os vértices dividido em subdivisões de malha (mesh já não abrem na presença de UV / costuras normal quando subdividida)
  • manipulação nova cor luz grupos para uma melhor precisão no ajuste de cores claras
  • rejeições outlier (este vai comer um pouco mais de memória e retardar o tornam um pouco, mas o nível de ruído será reduzido significativamente)
  • finalmente integrador exphotonmap utilizáveis
  • textura nova banda para permitir gradientes complexos
  • recurso espalhamento novo volume sobre a absorção volumétrica introduzida em v0.7 (somente os volumes homogêneos para agora)
  • muito melhor gerenciador de camadas de malha (suporta quads, coordenadas de textura, subdivisão, ...) ea exportação para a camadas de vários exportadores, em vez de nativos lux (exportação mais rápidas e de carga)
  • na microdisplacement voar para permitir subdivisão profundidades muito elevadas sem qualquer impacto na memória
  • lotes de correções de bugs e melhorias
Links